Molekinha e Molekinho em nova campanha
A campanha evidencia a infância que deseja agora a vida ao ar livre e atitude para proteger os seus valores.
Um dos princípios mais importantes de ser criança é descobrir universos e aproveitar ao máximo todas as experiências! E, claro, guardá-las com carinho. Hoje, retomar os espaços que a turminha costumava se divertir de montão e criar novos laços se tornou mais relevante do que nunca. Afinal, o desejo de cada uma delas é se adaptar às mudanças atuais e se reconectar de maneira mais verdadeira com tudo que existe. E isso inclui produtos que as acompanhem e que, ao mesmo tempo, proporcionem experiências e cuidado com a natureza.
Na nova campanha, a Molekinha e o Molekinho apresentam a importância de sair do clima monótono dos últimos tempos para serem de novo física e mentalmente ativos, seguindo a trajetória de suas vidas de forma saudável. A cada dia que passa, as crianças querem cada vez mais interagir com animais, árvores, trocar umas ideias maneiríssimas com os colegas, sem abrir mão de conforto, leveza e do cuidado com o nosso planeta.
Antenada, diversa e cheia de cores, a campanha das marcas reflete sobre essa necessidade de reconexão. Além disso, entrega a importância de transitar do tempo de tela (utilizado como o tempo de brincar) para reencontrar os estímulos in-crí-veis da vida externa. O lugar onde a diversão é garantida, incluindo o retorno à escola. Último ponto que coloca à tona emoções particulares entre pais e filhos, como a curiosidade, a cooperação, a imaginação e a autoexpressão. E nessa expectativa, que reflete no fashion film que dá um close na nova coleção, está a busca de ser livre de novo, com liberdade até na hora de escolher os lookinhos.
E entre o cantarolar animadíssimo (e que tem tudo para viralizar como dancinha nas redes sociais também) do novo jingle da Molekinha e Molekinho, uma variedade de calçados que instiga os sentidos com aconchego, dinamismo, tons relaxantes, detalhes lúdicos e sensoriais. Esportivos com efeito LED, slides com tecnologia EVA, glamour de glitter e corações, e várias opções de calce fácil são algumas referências que se destacam na campanha. Modelos que celebram uma moda toda conectada às últimas tendências também — como o skate para os meninos e a maximalista para as meninas.
Reunindo, assim, muita alegria e vontade de correr, andar de bicicleta, nadar, caminhar, escalar e explorar a cada passinho! Com cheiro de infância e oportunidades renovadas, que engatam a atividade física, a criatividade e a interação com o meio ambiente — experiências imprescindíveis nessa fase da vida que é tão importante! De princesa a astronauta, meninas e meninos, sempre acompanhados de perto pela Leka e pelo Leko, se engajam para protagonizarem os capítulos das próximas histórias. Prontos para um show de momentos bemmm preciosos!?
Ficha técnica:
Modelos: Antoniella Ascal, Cristopher Taylor, Giovanna Zanetti, Isabella Vargas, Lara Quintana, Leon Paz, Leonardo Lucca e Samuel Noriega
Fotografia: Eduardo Carneiro
Vídeo: Estúdio Solo
Make: Marcelo Holland
Stylist: Manuela Menchen
Criação: Jonas Strassburger, Manoela Silveira
Produção cenográfica: Raquel Brandão